domingo, 5 de abril de 2009

Arcanjo Miguel

1-) Renuncio a quaisquer expectativa quanto à minha criatividade e ao meu trabalho . Trabalho e crio por prazer , ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha autoconfiança e não apenas do meu esforço .
2-) Renuncio a quaisquer condições da terceira dimensão que as instituições governamentais ou afins me queiram impor . Não poderão controlar a minha pessoa , nem a minha abundância ou segurança . Tenho plenos poderes para manifestar a segurança , ser independente e comandar o meu próprio destino .
3-) Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas , bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico , emocional e astral . Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do paraíso na terra .
4-) Liberto-me de todas as cocepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento , a sabedoria e as informações pertinentes provinientes do Espírito e das dimensões superiores . Obtenho assim novos conhecimentos , conceitos e sabedoria que permitem aprender , crescer e servir de exemplo vivo .
5-) Renuncio a quaisquer juízo , idéia pré-concebida ou expectativa relativamente a outros seres , sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e evolução . Transmito-lhes Amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes informações quanto , mas pedirem , tenho o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles .

Texto : O Liberal .
Deixe seu Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário