terça-feira, 17 de novembro de 2009

" DESCOBRINDO A SI MESMO "

" Qualquer um que olhar para uma mulher desejando-a , já adulterou em seu coração " ( Jesus Cristo ) .

" O desejo e a felicidade não podem viver juntos . " ( Epicteto ) .

" O ouro se prova por meio do fogo ; a mulher pelo ouro , e o homem pela mulher . " ( Chilón ) .



O Eu Psicológico Da Luxúria ?

" O tesouro da castidade provém da abundância de amor . " ( Rabindranath Tagore )
Cada pessoa em seu conjunto psíquico e transpsíquico carrega uma série de estados , comportamentos , sensações , emoções , frustações , depressões , versatilidades , ansiedades ... que fazem dela um ser heterogêneo com múltiplas condutas e sentimentos . O tema da Luxúria é um fato evidente , atual e de muita tradição , por isso encontramos a origem de seu nome no latim lascivia e libido-libidines .
Apesar de todos estarmos totalmente convencidos que somos uma pessoa íntegra , um indivíduo com uma forma de ser definida e clara , na realidade , não o somos . Se nos analisamos um pouco mais psicologicamente , veremos que essa realidade é subjetiva .
Estamos totalmente equivocados , pois de acordo com o que manifestamos , mostramos ser uma multiplicidade de entidades dentro de um só corpo cheio de imperfeições e dualidades . Isto ocorre porque existem diferentes mudanças repentinas e constantes tanto no caráter , como nos pensamentos e nos inúmeros estados anímicos emocionais .
Não há dúvidas que é muito difícil reconhecer que somos esse multifacetismo , mas se observarmos detalhadamente estas inconstâncias que ocorrem na vida diária , estamos seguros que o comprovaremos diretamente .
Por exemplo , se fazemos uma retrospectiva dos fatos ocorridos com severa análise , principalmente na nossa adolescência , poderíamos decifrá-lo com maior clareza .
É provável que muitos , em algum momento , fomos vítimas do que acreditávamos ser um inigualável amor . Situação que em seu momento fugiu de nosso controle , e talvez por ser tão absorvente , nos convencemos que assim era , e possivelmente até juramos que estávamos apaixonados com loucura e frenesi por essa pessoa .
Era tão claro esse sentimento que sem receio nem vacilação nos sentimos imersos nesse idílio , que acreditávamos ser inamovível . Por isso nunca hesitamos em oferecer a essa namorada ( o ) o céu e a terra . E seguros de si mesmos , comentávamos que essa pessoa era perfeita , se tratava de nossa alma gêmea , aquela que sempre esperávamos , pois correspondia em nossos gostos , maneira de pensar , viver , sentir , etc .
No entanto , depois de pouco tempo , algo irreparável aconteceu e com isso o resultado mudou . Com assombro descobrimos que todo esse romance não era como havíamos previsto . As evidências mostraram que os dois eram diferentes , pois ao conhecê-la ( o ) melhor , e depois de consumar essa prova do diz-que amor , que é apaixonamento descontrolado e a relação sexual , nos demos conta um pouco tarde que tudo foi um engano , que vivemos algo fátuo e simplesmente passageiro .
É inquestionável que o fogo do amor que todos tentamos conduzir não é tão fácil como se pensa . Por isso , a maioria se queima com ele , e ao não saber utilizar esse poder incognocível e puro amor consciente , definitivamente se torna insustentável .
Nos referimos a essa poderosa energia interna que brota do coração e que se combina com o aspecto sexual . O problema é que no final o que se interpõe no meio são os egos passionais , e neste caso , o ego luxurioso-morboso que prazerosa e descaradamente chega ao seu objetivo : o abuso e o derrame da energia sexual , e como consequência óbvia ao fastio e distanciamento de seu par .
Ainda que para muitos seja difícil aceitar , essa é a crua realidade da maioria que brinca com a relação sentimental , e que não sabe conduzir o contato sexual . Dessa forma nasce a pergunta : O que aconteceu com essa busca pelo tão esperado amor puro ? Que fim levou aquele suposto sentimento limpo e diáfano que pretendia formar um bom casamento e foi alimentado com contatos inadequados ?
Resultado : vendo os fatos com objetividade , descobriremos que foi apenas uma ilusão libidinosa do momento , a postura típica de todos os que querem jogar sujo com o verdadeiro amor . Como sempre terminam com muitas paixões breves , e logicamente para reforçar essa atitude , concluem com a prevista fornicação . Por isso , em pouco tempo as famosas paixões acabam em frustrações , esfriamentos , sofrimentos , fracassos , e em consequência divórcios .
Sabemos que o aqui exposto não é tão fácil de aceitar , seja pela auto-imagem ou pelo temor ao que dirão .
No entanto , temos que dizer que praticamente quase todos os habitantes dessa quinta Raça Ária são como marionetes ou bonecos dos egos e principalmente do morbo erótico e da libidinosa luxúria . Esse ponto tão delicado queremos explicar neste capítulo de forma mais profunda , aberta e clara .
É evidente que a maioria quando assume o compromisso de noivado , seja cinicamente ou com o sentimento real , tenta de todas as formas ser particularmente galante , atento , carinhoso , prestativo , e aparentemente fiel . Porém , quando se casam e consequentemente satisfazem seus desejos desmedidos , acobertados pela tradicional " lua de mel " , as coisas não saem como estavam previstas .
Influenciados por essa funesta causa , em pouco tempo mudam radicalmente e aparecem as divergências e os diferentes pontos de vista . Então , sem clemência , vem à tona em cada um suas garras ofensivas e seu indomável caráter de fera selvagem .
Seguindo esse modelo da massa é como varios atritos , desafios e enfrentamentos ocorrem . Desta forma , sem escrúpulos , começam a aparecer desde as inascessíveis trevas todas as verdades e as mentiras desse falso amor . Tudo é tão reacionário que enquanto por um lado as coisas são discutidas , por outro são gritos e uma enorme lista de cobranças .
É tão forte o mal-estar , que não hesitam em trazer à tona tudo o que foi oferecido mas nunca cumprido durante o romance , e expõem situações muito íntimas que viveram em muitos momentos do suposto idílio amoroso .
Lamentavelmente , com esta fórmula errada é que fica evidente uma realidade fantasiosa que não frutificou por falta de amor puro . Caso permaneçam juntos , o mais provável é que o façam por costumes , pelos filhos , pela família , pelo temor à opinião alheia , pela economia em conjunto , etc , mas dificilmente será por um carinho sincero proviniente do coração .
De acordo com as estatísticas , o que afirmamos é efetivamente real . Ainda que muitos saibam da situação equivocada destes relacionamentos , não duvidamos que haverá uma infinidade de cínicos filtradores do mal que continuarão vivendo assim , porque este é um típico padrão equivocado de conduta popular .
O infortúnio em que muitos vivem é tanto , que nos perguntamos : Por que a tolerância , os mimos , a ternura , as carícias e a pureza do sentimento autêntico desaparecem tão rápido ? A resposta é axiomática : isto ocorre porque a relação foi alimentada provavelmente pela paixão , prazer , morbo , exibicionismo , provocação ... Estas anormalidades fazem comque haja apenas contato físico para fornicar e não para criar um romance limpo mantido com respeito e amor , sempre seguindo a transmutação das energias .
Em outras palavras diríamos : De que adiantou esse conto de fadas urbano ? Praticamente de nada , pois devido a essas causas frustadas , uma infinidade de casais vivem funestos resultados com incontestável desatenção , gritos , insultos , infidelidade mental ou física , etc . E todo relacionamento definitivamente fracassa .
Temos que compreender que a luxúria e a fornicação são a consumação do ato sexual com perda da energia de vida , o ens seminis , por isso ficamos debilitados e cansados . Na realidade , este ego é o centro nevrálgico e epidêmico que envolve toda a humanidade . Foi a causa da saída do Éden paradisíaco .
Como já dissemos anteriormente , é o alimentador energético venenoskiniano de todos os demais agregados que possuímos .
Pela luxúria as pessoas tornam-se mais ansiosas e nervosas , caem em depressões e angústias , despertam os ciúmes , as discussões aumentam , o tédio é mais forte , os instintos estão à flor da pele , as palavras são mais destrutivas , a vida torna-se mais monótona e rotineira .
Também surge e se acalenta o desejo de estar só ou de buscar outra aventura ... é desta forma que se expressa um conjunto disgregante de defeitos horríveis e altamente prejudiciais .
Também devemos saber que esse poder maléfico reforça e alimenta os três eus principais que o apoiam e protegem . Falamos da ira , do orgulho e da inveja , depois faz o mesmo com a cobiça , a preguiça e a gula . Estamos explicando as sete cabeças de legião que emitem um multifacetismo totalmente imperfeito e desordenado .
Estes sete eus ou dmônios de Seth como diziam os Egípicios , ou Mara em indostão , Xolot para os astecas , Diabo ou Satã para as religiões ocidentais , etc , junto aos agregados visíveis e invisíveis formam um total aproximado de 10.000 a 10.500 defeitos . Não exageramos ao dizer que cada um é parte ativa , aberta ou discreta de um grande número de estados negativos que habitam os 49 níveis de nossa psique , nos quais todos eles obedecem órdens e atuam de acordo aos mandatos dos sete principais e em especial da Luxúria que é o autêntico motor do mal .
Podemos afirmar sem medo de equivocar-nos que estes agregados são os que servem de base e apoio a um numeroso grupo no qual o setenário de eus capitais se destaca . Eles , de acordo com sua categoria , são os que se mostram primeiro e se encarregam de proteger aos de maior densidade tanto na vanguarda como na retaguarda psicobiológica . É como um batalhão-legião onde os soldados mandados na frente são dirigidos por seus superiores , e estes , por sua vez , são controlados pelos sete comandantes chefes .
Se tivermos força de vontade e uma consciência superior aos 3% que possuímos , conseguiremos descobrir os interesses secretos com os quais a Luxúria se movimenta , e assim poderemos derrotá-la . Então teremos um formidável avanço , pois tiraríamos uma enorme quantidade de energia dela e das demais bestas-agregados-soldados que a circundam . Desta forma , conseguiremos que essas entidades perversas , pouco a pouco , se debilitem e morram .
O grande público sabe de forma consciente ou inconsciente que a Luxúria é o centro vital do desamor e o vício depravante de todos os povos . É a causa da superpopulação mundial e de uma infinidade de gestações indesejadas , problemas físicos , pricipalmente femininos nos quais se sobressaem os quistos , tumores uterinos e mamários , uma enorme diversidade de doenças venéreas de alto risco , infecções femininas na vagina e na uretra , problemas masculinos nos testículos e na próstata , herpes genital , gonorréia , sífilis , etc . Isto ocorre porque grande parte da humanidade está totalmente degenerada e praticamente pervertida sexualmente .
Realmente , o que explicamos não está baseada em simples suposições . Existem sérias evidências e estatísticas como as da OMS , de ministérios da saúde e também de todos os tratamentos preventivos que vemos diariamente em revistas especializadas e nos meios de comunicação .
Neste contexto vemos também como muitos insatisfeitos , em sua própria solidão , debilitam seus neurônios e capacidades humanas através de masturbações , ou por contato com espécies inferiores . Também existem aqueles que o fazem com comportamento antinatural como os homossexuais , as uniões entre lésbicas , ou como já mencionamos , utilizando crianças para pervertê-las ...
Enquanto exista estupro , violações , prostituição , pederastas , bissexualismo , travestismo , sadismo sexual , sodomia , zooerastia , pedofilia , necrofilia , piromania , ninfomania , etc , haverá um forte retrocesso na evolução de um planeta como também da psique humana .
A Luxúria é a responsável pela saída do Éden , que era amplamente conhecido como o Paraíso terrenal . Esse defeito se deselvolveu na Terceira Raça Lemúrica plenatária , também chamado período Cenozóico , e logo se converteu no famoso pecado original do qual nos fala a teologia antiga . Mas , se vemos com os olhos da ciência , na verdade esses são os genes adâmicos e évicos que ainda carregamos , pois os demais agregados transmigraram através deles por milênios .
Fazendo um parênteses sobre esse tema tão delicado , gostaríamos de esclarecer , primeiramente para aqueles que possam formar algum conceito equivocado , que o autor desta obra não é contra a comunhão amorosa e sexual que se dá entre um homem e uma mulher . Ao contrário , a apoiamos incondicionamente porque é um dom de Deus Pai e Deus Mãe .
Por algo nasceu o grande Universo e os seres que o habitam . Só não estamos de acordo com o que signifique depravação , degeneração da espécie humana , e obviamente com as bases errônias que são a luxúria e a fornicação .
Definitivamente , para saber amar e praticar a alquimia ou união sexual , como se chamava antigamente , não é necessário em absoluto aferrar-se a qualquer defeito psicológico que esteja ligado à Luxúria ou a outro agregado .
Se estudamos profundamente cada um dos sete eus capitais , normalmente cada pessoa pode ter entre uns 1.500 a 2.000 agregados que se expressam nas múltiplas mentes , nas emoções inferiores e nas infinitas formas de agir , pois são as encarregadas de alimentar direta ou indiretamente o ego luxúria .
É evidente que o objetivo desse monstro com suas morbosidades e lascivias é estabelecer fisicamente a fornicação nos seres humanos . Para isso se esforça em abrir certos esfínteres internos e conseguir que ocorra normamente a perda dos líquidos seminais , ou seja , a saída da entidade do ens seminis .
Nos referimos ao sumum da vida , aquela energia tão valiosa com a qual se gesta os corpos mortais e imortais , não apenas do homem , mas de toda a criação . Devemos saber que uma coisa é a luxúria e outra é a fornicação . A luxúria leva o indivíduo à fornicação através de provocações morbosas e lascivas que se formam com frequência na mente e nos falsos sentimentos .
O castigo e expulsão do Éden , Paraíso Terrenal , Aztlan , Tlalocan , Empíreo , etc , ocorreu na época Lemur há 18 milhões de anos atrás . Desde então , arrastamos e levamos a herança genética do pecado ou fracasso sexual , por isso perdemos as faculdades internas como a polividência , intuição , clarividência , telepatia , etc .
Texto : Ernesto Barón
Deixe o seu Comentario .









Nenhum comentário:

Postar um comentário