domingo, 27 de novembro de 2011

" Frases para um Natal feliz "

Senhor Deus , as tuas promessas nunca falham ! Dá-me , pois , a mesma fé inabalável demonstrada por Maria diante da obra que tu tens de realizar em minha vida . Em nome de Jesus . Amém .

* * * 

Pai ,sei que tudo podes e nenhum dos teus planos pode ser frustrado . Portanto , estende a tua mão , toca o meu coração , age e faz um milagre em minha vida . Em nome de Jesus . Amém .

* * *

Deus , tenho buscado saciar a minha fome de alegria , paz , felicidade em outras fontes . Mas neste momento quero experimentar exclusivamente da tua provisão em Cristo . Nele eu peço . Amém .

* * * 

Louvado sejas , ó Deus de infinita misericórdia ! Pois enviaste teu único filho para nascer e viver de forma humilde . Sendo rico se fez pobre . E tudo isso por amor a mim . Em nome de Jesus .

* * *

Pai amado , obrigado por me fazer entender que abaixo do céu não existe nenhum outro nome pelo qual importa que seja salvo , exceto no nome de Jesus . Em quem oro . Amém .

* * * 

Senhor Deus , a encarnação de Jesus , sua vida , morte e ressurreição apontam para a maior prova de amor já demonstrada por ti à humanidade . Quero experimentar desse amor . Em Cristo . Amém .

* * * 

Deus todo-poderoso , submeto-me à tua vontade . Coloco-me à disposição do teu querer e do teu tempo . Contudo , deixo perante o teu altar meu pedido de socorro . Em nome de Jesus . Amém .

* * * 

Senhor , tu és bondoso . Sinto-me como esse homem paralítico , sem esperança nos recursos da terra . Cura-me , Pai ! Pois sob o poder da tua palavra tudo se transforma . Em nome de Jesus .

* * *

Deus , reconheço que tenho andado em cegueira . Frequentemente tropeço nas pedras do caminho e sou assolado pela escuridão das dúvidas e incertezas . Dá-me da tua luz . Em nome de Jesus .

* * *

Senhor , às vezes sinto-me como num barco atingido por grandes ondas e debaixo de intensa tempestade . Parece que vou naufragar . Sustenta-me , pois , e aumenta minha fé . Em Jesus . Amém .

* * *

Santo Deus , abre os olhos do meu coração para que eu contemple a centralidade de Jesus em minha vida . Quero amá-lo , ouvi-lo e obedecê-lo em tudo . No nome de Cristo eu peço . Amém .

* * * 

Ó Pai celeste , é entusiasmante saber que em tuas mãos está o poder sobre a vida e a morte . Por isso , não temerei , ainda que seja cercado por laços de morte . Em nome de Jesus . Amém .

* * *

Senhor , impelido pelas verdades de tua Palavra , quero apresentar-te tudo aquilo que me tem afligido , roubado minha paz e enfraquecido minha fé . Salva-me ! Em nome de Jesus . Amém .

* * * 

Senhor , quero me entregar a ti e receber Jesus Cristo como único Senhor e suficiente Salvador de minha vida . Aceita-me também como teu filho e cuida de mim . Em nome de Jesus . Amém .

* * *

Pai , nada foge ao teu controle . Tu sabes o momento certo de agir na vida de teus filhos . Quero aguardar a transformação da qual necessito com paciência e fervor . Em nome de Jesus . Amém .

* * * 

Senhor , a tua mão se estende até àqueles lugares nos quais homens , remédios ou tecnologia não alcançam . Em Jesus há poder . Toda autoridade lhe pertence . Ele é meu amparo . Nele oro . Amém .

* * *

Deus , é bom saber que o Senhor se compadece de mim e não despreza o coração quebrantado . Atenta para minhas lutas e dá-me perseverança diante dos obstáculos . Em nome de Jesus . Amém .

* * *

Pai , tudo está descoberto diante de teu olhar . Tu conheces até meus pensamentos . Quero cuidar do meu caráter , ser transparente e não ter vergonha de quem eu sou . Por Cristo . Amém .

* * *

Bendito Deus , assume o controle do meu barco . Sinto-me incapaz de navegar sozinho . Sem ti serei engolido pelo mar . Leva-me em segurança a um ponto seguro . Em nome de Jesus .

* * *

Pai , existem problemas em mim que não podem ser vistos por ninguém , exceto por ti . Não há ferida no meu corpo , mas meu coração está arrasado . Perdoa-me e cura minha alma . Em nome de Jesus .

* * *

Senhor , faze o bem a mim , assim como realizaste essa cura milagrosa . Sou uma ovelha dentro de uma cova necessitando que o meu pastor Jesus me carregue nos ombros . Nele clamo . Amém .

* * *

Deus , tu és a minha fonte de poder . Sem ti , pereço . Longe do Senhor caio . Distante de teus braços perece minha esperança . Portanto , sê comigo em todo o tempo . Em nome de Jesus .

* * *

Pai , sinto-me oprimido e sufocado por algo que não conseguia explicar . Mas neste momento descobri de onde pode estar vindo essa angústia . Livra-me das ações do inferno ! Em nome de Jesus .

* * *

Senhor , neste dia , assumo o compromisso de celebrar o Natal pelos motivos certos . Vou comemorar o nascimento de Jesus , o salvador do mundo , como o meu redentor pessoal . Em Cristo . Amém .

* * *

Deus , é maravilhoso ler nas Escrituras acerca dos teus feitos do passado . Porém acredito que tu não mudas , o teu poder é o mesmo ontem , hoje e o será por toda eternidade ! Em nome de Jesus .

* * *

Pai , o teu poder a tudo e a todos supera ! Mas vejo que tuas bênçãos também se derramem por meio da fé . Aumenta , assim a minha expectativa no teu agir em mim . Em nome de Jesus . Amém .

* * *

Senhor , ajuda-me a não desistir de meus sonhos . Inspira em mim um desejo ardente que me estimule além dos obstáculos . Dá-me uma fé perseverante no teu socorro . Em nome de Jesus .

* * *

Senhor , tudo que existe está ao alcance de tua ação soberana . É fácil sorrir quando se acredita num Deus que gera a vida onde predomina a morte . Em nome de Jesus , o autor da vida . Amém .

* * *

Deus amado , louvado seja o teu nome , ó Senhor ! Pois a morte já foi tragada . Não preciso mais temê-la . Cristo já a derrotou ! Hoje , pois tenho vida eterna nele . Em quem agradeço . Amém .

* * *

Senhor Deus , aceito o convite para participar dessa festa majestosa ! Pai , recebe-me em teus braços como um filho querido . Purifica-me e salva-me . Em nome de Jesus . Amém .

* * *

Texto : Os milagres de Jesus 
Deixe o seu Comentario .

Nenhum comentário:

Postar um comentário