quarta-feira, 2 de novembro de 2011

" Sathya Sai Baba fala sobre 2012 ! "

Ouviu falar de 2012 como um ano em que algo ocorrerá ?
Bom , por um lado existem várias profecias que indicam esta data como um momento importante da história da humanidade , mas a mais significativa é o término do calendário Maya , cuja profecia foi interpretada de várias formas .
Os mais negativos pensam que nesse ano o mundo termina , mas isto não é real , pois sabemos que neste ano começa a Era de Aquário .
Na verdade este planeta está sempre mudando a sua vibração , e estas mudanças intensificam-se desde 1898 , levando a um período de 20 anos de alterações dos pólos magnéticos que não ocorriam há milhares de anos .
Quando ocorre uma mudança do magnetismo da terra , surge também uma mudança Consciencial , assim como uma adaptação física à nova vibração .
Estas alterações não acontecem apenas no nosso planeta , mas em todo o universo , como a ciência atual tem comprovado .
Informe-se sobre as mudanças das tempestades solares ( que são tempestades magnéticas ) e perceberá que os cientistas estão a par destes assuntos .
Ou pergunte a um piloto aviador sobre o deslocamento dos pólos magnéticos , já que todos os aeroportos foram obrigados a modificar os seus instrumentos nos últimos anos .
Esta alteração magnética se manifesta como um aumento da luz , um aumento da vibração planetária .
Para entender mais facilmente esta questão , é preciso saber que a vibração planetária é afetada e intensificada pela consciência de todos os seres humanos .
Cada pensamento , cada emoção , cada ser que desperta para a consciência de Deus , eleva a vibração do planeta . Isto pode parecer um paradoxo , uma vez que vemos muito ódio e miséria ao nosso redor , mas é assim mesmo .
Venho dizendo em mensagens anteriores que cada um escolhe onde colocar a sua atenção . Só vê a escuridão aqueles que estão focados no drama , na dor , e na injustiça .
Aquele que não consegue ver o avanço espiritual da humanidade , não tem colocado a sua atenção nesse aspecto .
Porém se libertar sua mente do negativo , abrirá um espaço onde sua essência divina pode manifestar-se , e isto certamente trará o foco para o que ocorre de fato neste momento com o planeta e a humanidade .
" Estamos elevando a nossa consciência como jamais o fizemos " .
Como assim ? Não percebe a escuridão ?
Vejo-a sim , mas não me identifico com ela , não a temo . Como posso temer a escuridão se vejo a luz tão claramente ? Claro que entendo aqueles que a temem , porque também fiquei parado nesse lugar onde apenas via o mal . E por esta razão sinto amor por tudo isso .
A escuridão não é uma força que obriga a viver com mais ruindade ou com mais ódio . Não é uma força que se opõe à luz . É ausência da luz .
Não é possível invadir a luz com a escuridão , porque não é assim que o princípio da luz funciona . O medo , o drama , a injustiça , o ódio , a infelicidade , só existem em estados de penumbra , porque não podemos ver o contexto total da nossa vida .
A única forma de ver a partir da luz é por meio da fé . Assim que aumentamos a nossa frequência vibracional ( estado de consciência ) , podemos olhar para a escuridão e entender plenamente o que vivemos .
Mas como pode afirmar tudo isso , se no mundo existe cada vez mais maldade ?
Não há mais maldade , o que há é mais luz , e é sobre isso que falo agora .
Imagine que você tem um quarto , ou uma despensa , onde guarda suas coisas , iluminado por uma lâmpada de 40W . Se trocar para uma lâmpada de 100W , verá muita desordem e um tipo de sujeira que você nem imaginava que tinha naquele local .
A sociedade está mais iluminada . Isto é o que está acontecendo . E isto faz com que muitas pessoas que leem estas afirmações as considerem loucura .
Percebeu que hoje em dia as mentiras e ilusões são percebidas cada vez mais rapidamente ? Bom , também está mais rápido alcançar o entendimento de Deus e compreender a forma como a vida se organiza .
Esta nova vibração do planeta tem tornado as pessoas nervosas , depressivas e doentes . Isto porque , para poder receber mais luz , as pessoas precisam mudar física e mentalmente . Devem organizar seus quartos de despejo , porque sua consciência cada dia receberá mais luz . E por mais que desejem evitar , precisarão arregaçar as mangas e começar a limpeza , ou terão que viver no meio da sujeira .
Esta mudança provoca dores físicas nos ossos , que os médicos não conseguem resolver , já que não provem de uma doença que possa ser diagnosticada .
Dirão que é causado pelo stress . Porém isto é real . São apenas emoções negativas acumuladas , medos e angústias , todo o pó e sujeira de anos que agora precisa ser limpo .
Algumas noites as pessoas acordarão e não conseguirão dormir por algum tempo . Não se preocupem . Leiam um livro , meditem , assistam TV .
Não imaginem que algo errado ocorre . Você apenas está assimilando a nova vibração planetária . No dia seguinte seu sono ficará normal , e não sentirá falta de dormir .
Se não entender este processo , pode ser que as dores se tornem mais intensas e você acabe com um diagnóstico de fibromialgia , um nome que a medicina deu para o tipo de dores que não tem causa visível . Para isto não existe tratamento específico - apenas antidepressivos , que farão com que você perca a oportunidade de mudar sua vida .
Uma vez mais , cada um de nós precisa escolher que tipo de realidade deseja experimentar , porém sabendo que desta vez os dramas serão sentidos com mais intensidade , assim como o amor . Quando aumentamos a intensidade da luz , também aumentamos a intensidade da escuridão , o que explica o aumento de violência irracional nos últimos anos .
Estamos vivendo a melhor época da humanidade desde todos os tempos .
Seremos testemunhas e agentes da maior transformação de consciência jamais imaginada .
Informe-se , desperte sua vontade de conhecer estas questões . A ciência sabe que algo está acontecendo , você sabe que algo está acontecendo . Seja um participante ativo . Que estes acontecimentos não o deixem assustado , por não saber do que se trata .
Texto : Sathya Sai Baba 
Deixe o seu Comentario
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário