segunda-feira, 1 de agosto de 2011

" Não separe o seu corpo de Deus "

Assim como não existe Deus e você , não existe Espírito e matéria . Acreditar em Espírito e matéria é dualidade .
Quando , através da mente descondicionada , você é capaz de ver que o Espírito é a substância de todo ser , você não tem um poder atuando sobre outro ; você tem Espírito como a única substância , aparecendo sob forma harmoniosa e espiritual .
Se entender este ponto , você perceberá por que saúde não está dentro ou fora do corpo .
Saúde está no Espírito manifestado como corpo . O corpo é forma e nele não há saúde . A saúde do corpo é a saúde do Espírito .
Assim , enquanto não procurar o Espírito para obter saúde , harmonia e inteligência , você estará procurando fora do lugar . Inteligência é Onipresença , tanto quanto saúde , porque tanto inteligência quanto saúde são qualidades e atividades do Espírito . O Espírito criativo do homem e seu corpo .
Se você conseguir apanhar o sentido do princípio de que a doença não tem nenhuma lei , ela será derrotada pelo próprio fato de você ter-lhe reconhecido o não-ser . Se você conseguir apreender , e realmente compreender esta verdade , a aparência se dissolverá . Se você conseguir reconhecer a verdade de que Deus não é responsável pela doença e pela morte , você as destruirá . É esta a Verdade que o liberta .
Texto : Joel Goldsmith
Deixe o seu Comentario .

Nenhum comentário:

Postar um comentário