sábado, 6 de agosto de 2011

" Crianças Indigo "

Nesta noite eu vou falar sobre um tema fascinante ! Nesta noite eu vou falar das Crianças das Estrelas : as Crianças Índigo e as Crianças Cristal .
Estes seres fantásticos que estão chegando à Terra , cada vez mais e mais . . . encarnando em todos os países , em todas as raças , em todos os níveis sociais , nas aldeias mais distantes e nas cidades mais populosas e muito . . . muito possivelmente dentro da sua própria família , bem debaixo do seu nariz !
As Crianças Índigo são crianças fabulosas que estão encarnando aqui na Terra há bastante tempo , mas vinham poucas delas , até que depois da segunda guerra mundial começaram a vir em maior número e a partir da década de 70 então , começaram a chegar em ondas , cada vez mais e mais delas .
Hoje , os dados são impressionantes ! Pesquisadores americanos estimam que depois de 1995 , 85% dos nascimentos ocorridos na Terra são de crianças índigo !
Fica muito evidente que alguma coisa está acontecendo . Mas , o quê ?
Astrônomos importantes como Freidrich Wilhelm Bessel , Paul Otto Hesse , José Comas Sola , Edmund Halley , depois de estudos e cálculos minuciosos , chegaram à conclusão de que o sistema solar gira em torno de Alcione , estrela central da constelação das Plêiades .
Nosso Sol é portanto a oitava estrela da constelação e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione .
Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel de radiação que foi chamado de cinturão de fótons . Um fóton consiste na decomposição ou divisão do elétron , sendo a mais ínfima partícula de energia eletromagnética .
A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos nesse anel de fótons , ficando mais próximo de Alcione . A última vez que a Terra passou por ele foi durante a Era de Leão , há cerca de doze mil anos .
Na Era de Aquário , que está se iniciando , ficaremos outros dois mil anos nesse anel de radiação . Sob a influência dos fótons , todas as moléculas e átomos do nosso planeta passam por uma transformação , precisando se readaptar a novos parâmetros .
A excitação molecular cria um tipo de luz constante , permanente , que não é quente , uma luz sem temperatura que não produz sombra nem escuridão .
Talvez por isso os hindus chamem de Era da Luz os tempos que estão por vir .
Desde 1972 o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons , e em 1987 foi a Terra que começou a penetrá-lo , estando gradativamente avançando até que no ano de 2012 deverá estar totalmente imersa em sua luz .
As pessoas despertas acordarão como de um sonho com seus centros de energia totalmente abertos , livres do véu do esquecimento , tanto pessoal quanto planetário , pertinentes à terceira dimensão .
As pessoas começarão a se reconectar com suas origens e propósitos da alma , que é o retorno da Consciência Crística para o planeta .
Um novo campo de percepção está disponível para aqueles que aprenderem a ver as coisas de uma outra forma . Desde a década de oitenta , quando a Terra começou a penetrar no cinturão de fótons , estamos sincronizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione , estrela de quinta dimensão .
O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra , vindos de outros sistemas , reaparecerão nos auxíliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade .
Prestem atenção , eu vou repetir :
O véu do esquecimento que envolve o nosso planeta cairá de tal modo que os primeiros Semeadores de Vida na Terra , vindos de outros sistemas , reaparecerão nos auxíliando a firmar uma nova civilização e a incorporar uma nova realidade .
Meus irmãos . . . é aqui que entram as Crianças Índigo !
Essas crianças fascinantes . . . fantásticas . . . fabulosas . . . que são o próximo passo na nossa evolução como espécie humana .
Vocês se lembram da novela " Mulheres Apaixonadas " que a Globo apresentou algum tempo atrás ? Vocês se lembram da Salete ? Aquela menininha que tinha visões , que previa acontecimentos . . . pois bem , é o próprio autor da novela , o escritor Manoel Carlos , que fala . . . " Nos Estados Unidos ouvi falar muito das Crianças Índigo " .
Salete é Índigo . Ela tem uma percepção da Luz , vê anjos , prevê acontecimentos , tem premonições . . .
As Crianças Índigo são crianças espetaculares . E estão chegando para ajudar na transformação social , educacional , familiar e espiritual de todo o planeta , independente de fronteiras e de classes sociais .
São catalizadores desencadeando as reações necessárias para a transformação . Elas possuem uma estrutura cerebral diferente no tocante ao uso da potencialidade dos hemisférios esquerdo , menos desenvolvidos , e direito , mais desenvolvido .
Isso quer dizer que elas vão além do plano intelectual . Elas exigem do ambiente à sua volta certas características que não são comuns nas sociedades atuais .
E elas vão agir , aliás já estão agindo através do questicionamento e transformação de todas as instituições rígidas que as circundam , começando pela família .
Família que se baseia na imposição de regras , sem tempo de dedicação , sem autenticidade , sem explicações , sem informação , sem escolha e sem negociação .
Essas crianças simplesmente não respodem a essas estruturas rígidas , porque para elas é imprescidível haver opções , relações verdadeiras e muita negociação .
Elas não aceitam serem enganadas porque elas têm uma intuição para perceber as verdadeiras intenções dos adultos e não têm medo . Portanto , intimidá-las não traz resultado , porque elas sempre encontrarão uma maneira de obter a verdade .
A segunda instituição vulnerável à ação dos Índigos é a escola . Hoje , o modelo de ensino é sempre imposto sem muita interação , um modelo feito para o hemisfério esquerdo do cérebro , o racional , o lógico , incompatível com os Índigos que naturalmente têm o hemisfério direito mais desenvolvido , o que lhes dá o grande poder intuitivo , a grande capacidade de percepção extrasensorial .
Como elas possuem uma estrutura mental diferente , elas resolvem problemas conhecidos de uma maneira diferente , além de encontrar formas diferentes de raciocínio que abalam o modelo atual de ensino .
Assim , através do questionamento , elas influenciarão todas as demais instituições , o mercado de trabalho , a cidadania , as relações interpessoais , as relações amorosas , as instituições espirituais , pois elas são esselcialmente dirigidas pelo hemisfério direito .
Mas por quê índigo ? Por que Crianças Índigo ?
O nome Crianças Índigo refere-se à cor da sua aura , o azul-índigo , que indica uma aura de Mestre . São crianças especiais que decidiram encarnar no nosso planeta com uma missão e um objetivo específico : são guerreiros , detonadores de sistemas !
Elas já vêm ao nosso planeta há bastante tempo . Alguns até argumentam que Jesus e Budha eram índigos , pois a missão deles , numa escala global , era mudar a consciência da humanidade .
Nos anos setenta , começaram a vir em ondas . Muitos deles . . . seres que hoje estão nos seus vinte . . . trinta anos , a geração guerreira que começou a desafiar e a mudar os velhos sistemas .
Nos anos oitenta e noventa , mais e mais ondas de índigos chegaram , agora com uma sensibilidade e refinamento maiores ainda ! E no final dos anos noventa e início de dois mil eles estão ganhando a companhia das " Crianças Cristal " que chegam também como guerreiros . . . mas guerreiros espirituais !
Presentemente , nós estamos vendo uma geração de Mestres vindo para o nosso planeta , essas crianças fantásticas também chamadas de " Crianças das Estrelas " . Elas são a nossa esperança para o futuro , elas são a nossa esperança para o presente .
Mas como reconhecer um Índigo ?
A resposta óbvia seria verificar a cor da sua aura . Mas nem todos os Índigos têm a aura na cor azul-escuro o tempo todo . O termo Índigo refere-se mais ao estado da alma do que a cor da aura que muda um pouco de acordo com sua disposição e seus interesses . Videntes que vêm os estados da alma podem identificar Índigos .
No entanto , é fácil identificar um Índigo pela sua sensibilidade , criatividade , espiritualidade e padrões gerais de comportamento .
Como crianças , elas se parecem com todas as outras crianças , embora sejam frequentemente bonitas e com olhos penetrantes .
São sempre altamente inteligentes e cheias de perguntas e exigências . Têm muita energia , são ativas , têm muita força de vontade e um senso forte do seu próprio valor e importância . Sabem que são especiais e que estão aqui para fazer alguma coisa significativa . Possuem amigos imaginários e adoram fadas e golfinhos .
A inteligência exepcional das crianças índigo pode ser exasperante para os adultos . Ninguém lhes dirá o que fazer , elas quererão debater e negociar cada instrução , cada ordem .
Até que os pais aprendam que estão sendo ensinados e apredam a respeitar o direito de escolha da criança e honrar essa escolha , eles continuarão a ser confrontados com lutas de poder e batalhas de força de vontade .
A maneira correta de lidar com um Índigo é de estar disposto a negociar , explicar , dar-lhe escolhas . Ordens como " Faça assim porque eu estou mandando " só produzirão hostilidades e indiferença .
Os Índigos geralmente não gostam nada-nada da escola . Ficam entediados pelo passo vagaroso e pelas tarefas repetitivas . Aprendem através do nível de explicação , resistindo à memorização mecânica ou a serem simplesmente ouvintes .
São hiperativos , distraem-se com facilidade , tendo baixo poder de concentração . Têm alta sensibilidade , não conseguem ficar quietos ou sentados , a menos que estejam envolvidos em alguma coisa do seu interesse .
Por serem orientados pela parte direita do cérebro , quando adultos , são geralmente atraídos por atividades e ocupações que usam o hemisfério direito , como a música , a arte , a escrita , a espiritualidade . Adoram cristais , Reiki , meditação e yoga .
São intensivamente leais aos seus amigos , acreditam em honestidade e comunicação nas relações . Ficam frequentemente desconcertados com a desonestidade , a manipulação e outras formas de comportamento egoísta .
Uma das características-chave dos Índigos é frequentemente a sua ira . As figuras de autoridade não conseguem nada com elas . Num nível profundo , elas não reconhecem a autoridade . Sabem que somos todos iguais e por isso ficam irritados , furiosos mesmo , com aqueles que se comportam ditatorialmente , quer sejam pais , professores ou patrões .
São muito compassivos , amam os animais e qualquer forma de vida ; têm medos , como medo da morte e perda dos seres amados . Se experimentam muito cedo decepção ou falha , podem desistir e desenvolver um bloqueio permanente .
Um problema sério quando se trata de Crianças Índigo é o diagnóstico errado habitual dado aos índigos , catalogados como portadores de Transtorno do Déficit de Atenção ou do Transtorno do Déficit de Atenção e hiperatividade . Com isso , dá-se medicação a elas , sedando toda a sua imensa potencialidade .
Essas crianças estão aqui para nos ajudar na transformação do mundo . Portanto nós precisamos aprender com elas , principalmente escutando-as e observando-as .
As Crianças Índigo chegam aqui para nos dar um novo entendimento , são verdadeiros presentes para os pais , para o planeta e para o universo .
Quando honramos estes pequeninos como presentes , nós vemos a sabedoria divina que eles trazem para ajudar a elevar a vibração do nosso Planeta .
O passo mais importante para entender e se comunicar com essas crianças é mudar a nossa forma de pensar a respeito delas , derrubando os nossos paradigmas para honrar os pequeninos como presentes ao invés de problemas .
Assim abriremos as portas para percebermos a grande sabedoria que elas trazem . Os pequeninos honrarão essa intenção , e um caminho para o entendimento aparecerá .
Texto : Celso J.S. Nogueira 
Deixe o seu Comentario .
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário