sábado, 8 de agosto de 2009

Pensamentos de Personalidades!!!


No mundo ou seja neste nosso mundo onde a manifestação da consciência é objetiva ou seja ela se manifesta de forma externa pelo primeiro plano mental onde o ( EU ) é o ego e está em " primeiro " lugar , o " segundo " plano mental ou a consciência crística permanece oculta .
O Cristo ou a consiência crística que esta dentro de nós e se localiza na " segunda " parte da mente ou naquela camada mais profunda da nossa mente onde reina o subjetivo é o nosso EU SUPERIOR , DIVINO e VERDADEIRO ai esta uma tarefa a ser realizada por todos nós que é através da entrega do " primeiro " plano mental do EU INFERIOR do EGO permitir que o EU SUPERIOR da consciência crística aja no plano objetivo ou seja tenho que permitir que as palavras , ações e pensamentos do plano subjetivo do Cristo venha se revelar através da consciência objetiva do Ego .
Quando o Cristo disse que o seu reino não era deste mundo , quis dizer que ele não reinava no mundo objetivo externo da matéria .
Com isso concluimos que o seu reino é subjetivo , interno do Espírito . O desafio é que as mentes dos seres humanos penetrem nesta subjetividade e alcancem a mente pura e infinita do Cristo .
Quando está tarefa for realizada disse ele haverá um novo céu ( uma nova condição mental ) e uma nova terra . ( havendo a mente pura e crística sido resgatada em cada ser humano , os pensamentos , as palavras e as ações serão outras ) .
Nesta nova humanidade ou ( Mentalidade ) reinará objetivamente o amor , a humildade , a partilha coisas que na mentalidade de " Hoje " não são apreciadas a não ser por alguns poucos que ultrapassaram essa mente egoísta atual .
Abandonem o Égo que é " Hoje " o Princípe deste mundo e acessem o Cristo dentro de vocês .
Marcos Modesto
Aluno de Filosofia do Claretiano .
Deixe seu Comentário

Nenhum comentário:

Postar um comentário