domingo, 16 de outubro de 2011

" A HISTÓRIA DO PATO "

Havia dois irmãos que visitavam seus avós no sítio , nas férias .
Felipe , o menino , ganhou um estilingue para brincar no mato .
Praticava sempre , mas nunca conseguia acertar o alvo
Certa tarde viu o pato de estimação da vovó . . . Em um impulso atirou e acabou acertando o pato na cabeça e o matou . Ele ficou chocado e triste !
Entrou em pânico e escondeu o pato morto no meio da madeira !
Beatriz , a sua irmã viu tudo mas não disse nada aos avós .
Após o almoço no dia seguinte , a avó disse : " Beatriz , vamos lavar a louça " . Mas ela disse : " Vovó , o Felipe me disse que queria ajudar na cozinha " . E olhando para ele sussurrou : " Lembra do pato ? " Então o Felipe lavou os pratos .
Mais tarde o vovô perguntou se as crianças queriam pescar e a vovó disse : " Desculpe , mas eu preciso que a Beatriz me ajude a fazer o jantar . "
Beatriz apenas sorriu e disse , " Está bem , mas o Felipe me disse que queria ajudar hoje " , e sussurrou novamente para ele , " Lembra do pato ? "
Então a Beatriz foi pescar e Felipe ficou para ajudar .
Após vários dias o Felipe sempre ficava fazendo o trabalho da Beatriz até que ele , finalmente não aguentando mais , confessou para a avó que tinha matado o pato .
A vovó o abraçou e disse : " Querido , eu sei . . . eu estava na janela e vi tudo , mas porque eu te amo , eu te perdoei . Eu só estava me perguntando quanto tempo você iria deixar a Beatriz fazer você de escravo ! "
Qualquer que seja o seu passado , ou o que você tenha feito . . . ( mentir , enganar , seus maus hábitos , ódio , raiva , amargura , etc ) . . . seja o que for . . . você precisa saber que Deus estava na janela e viu tudo como aconteceu .
Ele conhece toda a sua vida . . . Ele quer que você saiba que Ele te ama e que você já está perdoado . Deus só está esperando você pedir perdão , Ele não só perdoa , mas Ele se esquece .
E lhe dá novas oportunidades de fazer diferente . . . recomeçando a cada dia . . .
Vá em frente e faça a diferença na vida de alguém hoje .
" A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça de Deus não irá protegê-lo "
Texto : Despertar já 
Deixe o seu Comentario .


Nenhum comentário:

Postar um comentário