domingo, 18 de dezembro de 2011

" Um mundo dentro de Um mundo "

11 de março de 1955
Em qualquer trabalho que fizéssemos , percebíamos a presença de Cristo entre nós .
Sabíamos que sem Suas irradiações nada poderíamos fazer e que com elas todas as coisas são possíveis . Sua chegada era o sinal para trabalharmos , estudarmos e fazermos experiências assim como Ele fez enquanto viveu em corpo físico entre os homens .
Sabíamos também que , se estivéssemos receptivos a Suas irradiações , essas tornavam-se parte de nós , elevando nossa mente , curando nosso corpo e tornando nosso coração receptivo a ensinamentos superiores .
Sabíamos que o homem deve primeiro aprender a conviver com seu próximo para depois perceber que é um ser espiritual e poder trabalhar com a Luz .
A Luz é em si mesma uma força impessoal e pode ser tanto uma arma destrutiva como servir para trazer fé , tolerância e esperança à humanidade .
Com certa dificuldade aprendemos a conviver uns com os outros sob tais condições . Isso testou nossa capacidade de unir nossas irradiações , de amar , servir e manifestar paciência .
Finalmente , após muitas provas , nós nos tornamos como um só homem , cada qual atuando de acordo com seu padrão ou natureza individual .
Não existem dois homens iguais , cada um é um indivíduo ante a visão de Deus , algo assim como as impressões digitais .
Cada um tem de aprender suas lições à sua maneira e , ao aprendê-las , chegar à plena compreensão de que é com a grande Presença Onisciente que tudo vê e de que não pode jamais se separar de suas manifestações .
Faze aos outros o que gostarias que te fizessem , e Ama a teu próximo como a ti mesmo converteram-se em nossos lemas .
Nosso pensamento para hoje : Amai-vos uns aos outros de maneira que experimenteis plenamente a harmonia das vibrações da Luz .
Texto : do livro : UM MUNDO DENTRO DE UM MUNDO ( pag.58 )
Deixe o seu Comentario . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário