quarta-feira, 28 de julho de 2010

" Mundo Intraterreno "

Com o propósito de colaborar na evolução da Terra , o impulso de Amor Confederado permitiu o ingresso no planeta de consciências que hoje habitam os Retiros Intraterrenos , os Intraoceânicos e os Centros Planetários .
Os Retiros Intraterrenos são espaços suprafísicos criados por consciências de Devas e Anjos que os dotaram de condições para deselvolver um nível espiritual . O Pai Criador Miguel , encarregado das referidas consciências angélicas , propôs criar nesses espaços possibilidades para que os seres humanos pudessem ali projetar-se de modo a receber assistência e experimentar o amor intraterreno .

A Rede do Tempo

Treze desses espaços estão organizados como a Rede do Tempo , a qual deselvolve várias tarefas para o planeta : irradia para a superfície a informação guardada em seus Discos Solares e nos cristais que sustentam cada um deles ; canaliza e organiza as energias cósmicas recebidas do universo ; e exerce uma atividade fundamental para este fim dos tempos , que é a de criar por meio da conexão dos discos uma coordenada de tempo e espaço nova para nós , que nos permita como planeta e como civilização ingressar no Real Tempo do Universo , depois da purificação vibratória da Terra .
Cada Disco Solar guarda em suas diferentes seções algumas informações que , ao serem irradiadas para a superfície , permeiam a consciência de todos os reinos ( humano , animal e mineral ) de padrões e códigos sutis .
Trata-se de informação nova de alta vibração que permitirá à vida planetária alcalçar estados de consciência mais amplos .
Essa informação nova , somada ao movimento físico do planeta , desprende dele o inadequado ao estado de consciência que devemos atingir para ingressar no Real Tempo e com isso dar um passo em nossa evolução . É como receber do mundo intraterreno o conhecimento necessário para prestar exame final e ingressar no próximo ciclo , na universidade evolutiva , na qual poderemos compartilhar com as civilizações mais avançadas de outro lugar e estado de consciência .
É por isso que grupos de pessoas conscientes de todo o processo chegam , em nome de toda a humanidade , aos lugares da superfície em que a Rede do Tempo está situada e trabalham junto com a Irmandade Branca na ativação dos Discos Solares , para expandir essa informação em âmbito planetário e deixá-la disponível a todos .
Convocados pelos Irmãos Intraterrenos , temos chegado às regiões em que os Retiros e Centros Planetários estão localizados no plano etérico e temos colaborado com a Irmandade na ativação e , em alguns casos , na reativação dessas ferramentas intraterrenas .
De todo esse trabalho temos recopilado informação que compartilhamos à medida que a recebemos dos Irmãos Maiores e a sintetizamos para que todos saibam do que se trata . O quadro a seguir destaca parte da informação guardada pelos Retiros da Rede do Tempo já contatados .

Retiros e Informação Guardadas nos Discos Solares

Kayona ( Antártida ) - A origem da civilização , o novo código genético e processo de cristificação da humanidade .
Talampaya ( La Rioja , Argentina ) - A evolução da consciência e sua função junto com a Rede do Tempo .
Licancábur ( Deserto do Atacama , Chile ) - A cura quântica e reprogramação dos corpos inferiores .
Aurora ( Salto , Uruguai ) - A cura cósmica e planetária , o perdão , a redenção e libertação da humanidade e o projeto da Nova Terra .
Roncador ( Serra do Roncador , Brasil ) - A energia sacerdotal depositada pelas consciências cósmicas na humanidade nos inícios da Lemúria .
Paititi ( Selva del Manu , Peru ) - Os processos de purificação e depuração planetária e a reconexão de todos os Discos Solares na ativação da Rede para o Real Tempo .
Cuevas de los Tayos ( Cueva de los Tayos , Equador ) - A energia essencial no ser e sua ativação para este fim dos tempos e o contato com a civilização Zunkie.
Roraima ( Selva de Roraima , Venezuela ) - A sagrada energia feminina que canaliza a nova informação para o planeta , o processo monástico do novo código genético , as pautas de guardiania para a nova civilização e a informação sobre a descida da Nova Jerusalém .
Ciudad Blanca ( Selva de la Mesquita , Honduras ) - Os códigos de pureza implantados nas essências ao sairem do reservatório cósmico , códigos que determinam para que foram criadas as essências e qual seria sua missão cósmica ; aquilo que os Irmãos Maiores chamam " o retorno às origens " .

Outros Retiros

Fora da Rede do Tempo , a Irmandade Branca Planetária estende sua assistência à humanidade por meio de inúmeros túneis subterrâneos , ao longo do planeta , em instalações suprafísicas , nas quais deselvolve intensa atividade neste fim dos tempos .
Temos tido oportunidade de ser convocados pelos Irmãos Maiores para estabelecer contato com outros lugares estratégicos para a Irmandade , como os Retiros e Centros Planetários da Europa , África , Oriente Médio e Mar do Japão , bem como outras coordenadas intraterrenas nas Terras do Fogo e no Brasil .
Ali temos tomado contato com uma informação trasmitida por consciências intraterrenas , intraoceânicas e extraplanetárias que nos assistem como civilização de modo especial nos instruem nestes tempos de transição .
Aos Irmãos Maiores , nossa eterna gratidão , reverência e incondicional fidelidade .
Artigo de Shimani ( monja e menbro do Conselho de Guiança Permanente da Ordem Graça Misericórdia ) para Sinais de Figueira nº 20 - Abril a Junho /2010
Deixe o seu Comentario .


terça-feira, 27 de julho de 2010

" O Mestre e o aprendiz "

Um discípulo chegou para seu mestre e perguntou :
Por que devemos ler , estudar , considerar e refletir sobre a sabedoria se nós não conseguimos memorizar tudo e , com o tempo , acabamos esquecendo ?
Somos obrigados , constantemente , a retomar o que já não está mais em nossas memórias .
O mestre não respondeu imediatamente ao discípulo .
Ele fitou o horizonte por alguns instantes e depois ordenou ao discípulo :
Pegue aquele cesto de junco , desça até o riacho , encha o cesto de água e o traga até aqui .
O discípulo olhou para o cesto sujo e achou muito estranha a ordem do mestre , mas mesmo assim obedeceu .
Pegou o cesto , desceu os cem degraus da escadaria do mosteiro até o riacho , encheu o cesto de água e começou a subir de volta .
Como o cesto era todo cheio de furos , a água foi escorrendo e quando chegou até o mestre já não restava mais nada .
O mestre perguntou-lhe :
Então , meu filho , o que você aprendeu ?
O discípulo olhou para o cesto vazio e disse jocosamente :
Aprendi que o cesto de junco não segura água .
O mestre ordenou-lhe que repetisse o processo de novo .
Quando o discípulo retornou com o cesto vazio outra vez , o mestre perguntou-lhe :
Então , meu filho , o que você aprendeu ?
O discípulo respondeu , mas com um certo sarcasmo :
Que cesto furado não segura água !
O mestre , então , continuou ordenando que o discípulo repetisse a tarefa .
Depois da décima vez , o discípulo estava desesperadamente exausto de tanto descer e subir as escadarias .
Porém , quando o mestre lhe perguntou de novo :
Então , meu filho , e agora , o que você aprendeu ?
O discípulo , olhando para dentro do cesto , percebeu admirado :
O cesto está limpo !
Apesar de não segurar a água , a repetição constante de encher o cesto acabou por lavá-lo e deixá-lo limpo .
O mestre , por fim , concluiu :
Não importa que você não consiga memorizar todos os ensinamentos adquiridos ao longo de sua vida . No processo de se conectar diversas vezes à sabedoria a sua mente e o seu coração vão se depurando .
Inúmeros preconceitos se abrandam ; a intolerância cede lugar à lucidez ; a destrutividade , à criatividade ; a oposição e competição gratuitas e infundadas , à cooperação ...
Neste processo , o homem , trabalhando no tempo e sendo continuadamente tocado pela sabedoria , vai " limpando-se " de seus aspectos grotescos e sombrios e torna-se verdadeiramente humano !
Texto : Autor desconhecido
Deixe o seu Comentario

segunda-feira, 5 de julho de 2010

" DEZ LIÇÕES "

Quanto mais eu converso com os meus anjos , mais eu aprendo .
Aqui estão dez lições que eles me ensinaram que mudaram a minha vida .

1- Viva com integridade

Os anjos me disseram : " Passe o seu tempo fazendo atividades que se equiparem as suas intenções mais elevadas . Deixe ir coisas que a sua intuição lhe induza a renunciar . Estas coisas podem então ser curadas , de modo que possa apreciá-las , ou a atividade será facilmente afastada .
Os anjos me incitaram a confiar em meu coração . Eles me garantiram que eu estaria segura em me desligar do trabalho que não se equiparava aos meus verdadeiros interesses . Rapidamente eu percebi que os anjos estavam certos !

2- Há somente o agora

" Você é completo e íntegro agora . Não lance os olhos no que o amanhã possa trazer - isto implica que você é imperfeito ou que lhe falta algo agora , e que você estará completo quando algo chegar a sua vida no futuro . "
Quando os anjos disseram isto , eu compreendi que estivera vivendo para o futuro . Meu foco estava no que o amanhã me traria , ao invés de em minhas atuais bênçãos . Eu agora faço uma " lista de gratidão " mental a cada noite .

3- Todo o conflito está dentro de sua mente

" Qualquer conflito que você perceba ou experiencie no mundo externo , é uma projeção do seu ego . Na verdade , o mundo está completamente em paz e você projeta o seu medo da paz no mundo . Você não quer resolver o seu conflito interior , mas quer afastá-lo de você . Assim , você o projeta em outras pessoas e pensa que " elas " são aqueles que lhe estão causando desconforto .
Outras pessoas são neutras , ardósias em branco , e você as colore com o seu próprio significado e definições . Então , você reage a elas como se estas colorações e definições fossem reais . Outras pessoas , por sua vez , tratam-no do modo que você espera , em uma profecia auto-realizadora . "Quando os anjos explicaram isto , eu compreendi como muitas vezes eu tinha permitido que o medo criasse momentos infelizes para mim . Mas sempre , eu tive o poder de escolher os pensamentos e sentimentos que eu atribuía a todas as situações .

4- Purifique a sua alimentação

Todo alimento tem vibração , e você quer ter uma vibração tão elevada e agradável quanto se sintaligado . Faça uma dieta de frutas e verduras e vegetais frescos , nozes e grãos integrais , os quais têm frequência mais elevadas de vibração .
Evite carnes , laticínios , álcool , açucar , chocolate e cafeína que têm vibrações inferiores . E lembre-se de que a essência de todos os alimentos que você come , o afeta logo após o alimento ter sido digerido . "
No momento em que os anjos me disseram a Lição 4 , a minha dieta já era bastante saudável . Eu tinha desistido das carnes , aves e álcool . Ainda assim , havia espaço para aperfeiçoar , assim eu segui o conselho dietético dos meus anjos guardiães e adotei uma abordagem vegetariana para a alimentação . A melhoria da minha anergia e a aparência foi drástica e imediata ! Ao invés de me sentir privada , a escolha de alimentos saudáveis pareceu fácil e natural .

5- Não dê a fim de obter

Deixe ir o esboço dos resultados que você espera ao dar . Você conseguirá resultados do ato de doar : esta é a lei universal . Mas não cabe a você como a causa e o efeito serão circulados . Além disto , se espera algo em troca , você verdadeiramente não entregou nada . Ao invés disto , você o está mantendo na consciência , esperando obter algo primeiro , antes que o libere totalmente .
Novamente , eu me senti envergonhada quando os anjos viram nos recessos da minha alma . Eles sabiam que eu era uma pessoa doadora . No entanto , eu tinha que admitir que algumas vezes , dei com expectativas de receber algo em troca . Com plena confiança em meus anjos guardiães , eu decidi liberar todos os cordões ligados aos meus presentes para os outros . Quase imediatamente , eu comecei a receber recompensas surpeendentes , tais como novas oportunidades de negócios e maravilhosas experiências com os amigos .

6- Passe algum tempo sozinho na natureza

" Os sons e cheiros da natureza são invisíveis , assim eles levam a sua mente ao reino invisível do Espírito , onde as coisas têm uma vibração mais elevada e mais rápida do que a matéria . Há propriedades de cura na natureza . Além disto , há anjos muito reais na natureza . Você pode pedir que estes anjos da natureza o curem . Estar na natureza o ajuda a se adaptar ao ritmo natural da Terra , e desde que o tempo e os ciclos são uma parte de tudo , você se torna mais sincronizado com o ritmo da vida .
Diante do pedido dos anjos , eu me afastei mais da minha mesa e comecei a passar a minha hora de almoço ao ar livre . O ar fresco , o sol e a fragância das flores me ajudam a meditar em níveis mais profundos . Eu me sento ao ar livre e peço que os anjos da natureza me envolvam .

7- Desligue-se da matéria

" Quando está apegado em pensamento à matéria , você fica ligado aos produtos da mente do ego , e assim , permanece ligado ao ego . Não há modo de escapar desta lei . Mente sobre matéria é a mente do ego . "
Meus anjos guardiães deixaram claro que não há nada errado com itens materiais . A matéria é neutra , de acordo com os anjos . Eles também compreendem que nós , seres humanos , temos necessidades materiais , tais como os alimentos , roupas e abrigo . Entretanto , quando nós contemplamos excessivamente os itens materiais - como pensar continuamente em dinheiro ou posses - estamos focados em nossa natureza de baixa estima , ao invés de nosso eu superior .

8- Não julgue

Você julga os outros como um meio de se proteger , para mantê-los afastados de você , assim você não se aproximará deles e se magoará . Mas lhe dissemos que você não precisa pensar em sua segurança . Você está seguro , e um padrão de pensamento opressivo de preocupação com a sua segurança , poderá trazer exatamente a coisa que você teme em sua vida . "
Os anjos explicaram que atraímos para nós aquilo que pensamos . Se eu pensar obsessivamente em perigos físicos ou emocionais , eu crio um clima no qual os meus piores medos se tornam reais . Com a prática , eu comecei a notar que no momento em que iria julgar outras pessoas , eu começava a liberar os meus medos aos anjos , e sentia os meus hábitos de julgamento desaparecerem gradualmente .

9- Você vive onde a sua consciência está focalizada

" Se você tem um pensamento desprovido de amor - competição , inveja ou preocupação , você sente dor . Você É a sua consciência e sente os efeitos de onde a sua consciência está focada . Você não quer a dor . Portanto , escolha dar o seu pensamento não amoroso à luz " .
Em primeiro lugar , esta lição foi dolorosa para encarar . Eu sempre pensei que as minhas circunstâncias externas influenciavam a minha felicidade .
Entretanto , os anjos insistiram que isto era o oposto , e que os meus pensamentos coloriam o meu mundo . Eles me disseram que a minha felicidade não dependia do que eu tinha , mas sim no que eu pensava .

10- Em todas as coisas , dê glórias à Deus

" Não busque a glória para si mesmo . Em essência , contudo , quando você dá glória à Deus . Ao dar glória à Deus , você permanece afastado do estado do ego , e permanece centrado na consciência do seu eu superior . "
Inicialmente , a minha lição me humilhou . Mas antes que eu pudesse escorregar nos sentimentos de vergonha , os meus anjos me impulsionaram com a lembrança que - desde que o meu eu verdadeiro é uno com Deus - eu estava louvando o eu verdadeiro , a cada vez que eu dava glória à Deus . As dez lições são agora partes arraigadas e permanentes da minha vida diária .
Quando os meus clientes me elogiam sobre a clareza da orientação Divina que eu recebo durante as nossas sessões , eu digo : " Obrigada , mas todo o crédito vai para Deus e para os anjos . Eles me ensinaram a como receber a orientação Divina . Eu mereço o crédito apenas por seguir esta orientação , porque - graças a eles - sou agora uma boa ouvinte . "
Texto : Doreen Virtue
Tradução : Regina Drumond
Deixe o seu Comentario